Simplesmente Yoga
REDES SOCIAIS facebook youtube

Viagens de autoconhecimento

ISRAEL - AUTOCONHECIMENTO NA TERRA SANTA

India

Junte-se a Marco Schultz para uma fascinante jornada de peregrinação e autoconhecimento na Terra Santa, lugar sagrado para judeus, cristãos e muçulmanos.

Nesta região cheia de espiritualidade, história, cultura, belezas naturais e apelo místico, estaremos compartilhando o Yoga e o Dharma de Jesus, um dos grandes mestres espirituais da humanidade. Marco conduzirá satsangs em lugares onde o mestre compartilhou seus ensinamentos e evangelho, desde o Deserto da Judeia, até o Mar da Galileia, e finalmente, Jerusalém.

Esta viagem é aberta a todos, mas é fundamental que cada participante esteja verdadeiramente alinhado e compromissado com o propósito de uma peregrinação espiritual enfatizando o autoconhecimento. A próxima viagem acontecerá de 25 de outubro a 08 de novembro de 2019. Veja o roteiro em http://bit.ly/terrasantasy2019

Para obter mais informações, entre em contato diretamente com Latitudes - Viagens de Conhecimento: 11 3045 7740 - latitudes@latitudes.com.br

* Além de Marco Schultz, a viagem contará com a presença do sacerdote hesicasta e terapeuta Francisco de Assis.

 

 

 

ÍNDIA - O SAGRADO SEM FRONTEIRAS

India

Junte-se a Marco Schultz para uma inesquecível jornada de autoconhecimento em um dos lugares mais fascinantes do mundo. Conhecida por sua pluralidade espiritual, a Índia nos convida a uma profunda investigação interior para além das aparências, dos paradoxos e das contradições nas várias manifestações religiosas lá professadas.

Iniciaremos pelo sul da Índia, primeiramente vivenciando Auroville, uma cidade criada com o propósito de compartilhar a fraternidade, a liberdade, a unidade humana na diversidade, inspirada na visão da "Mãe" e nos ensinamentos de Sri Aurobindo. Em seguida, iremos a Tiruvanamalai, local onde viveu um dos grandes santos da Índia, Ramana Maharishi, junto à auspiciosa Montanha Arunachala. Finalmente, viajaremos ao norte da Índia, para Rishikesh, cidade sagrada aos pés do Himalaia.

A programação inclui práticas, meditações e ensinamentos, caminhadas e visitas a templos e locais sagrados, assim como momentos livres, de introspecção e solitude.
Esta viagem é aberta a todos, mas é fundamental que cada participante esteja verdadeiramente alinhado e compromissado com o propósito de uma peregrinação espiritual que enfatiza o autoconhecimento. A próxima viagem acontecerá entre 30 de janeiro e 18 de fevereiro de 2020. Veja o roteiro em http://bit.ly/indiasy2020

Para obter mais informações, entre em contato diretamente com Latitudes - Viagens de Conhecimento: 11 3045 7740 - latitudes@latitudes.com.br

* Além de Marco Schultz, teremos a presença de Deni Filetti, professora do Simplesmente Yoga, que estará acompanhando o grupo e conduzindo práticas regularmente.

 

 

ANDES E MACHU PICCHU


Há milênios, peregrinos de diferentes culturas e tradições se voltam para as montanhas em busca de retiro, comunhão, cura e transformação. Entre as maiores e mais misteriosas montanhas do mundo, esta a Cordilheira dos Andes, no Peru.

Desde 1997 Marco Schultz conduz peregrinos a uma inesquecível jornada de autoconhecimento nos Andes, primeiramente vivenciando um retiro no Vale Sagrado, com práticas de yoga, meditação, vivências e ensinamentos, assim como visitas a templos e ruínas, para em seguida partirem para três dias de caminhada nas montanhas em direção a Machu Picchu!

No momento não temos previsão de uma próxima viagem aos Andes, pois estamos focados nos grupos da Índia e Israel. Assim que as montanhas nos chamarem, certamente uma nova peregrinação acontecerá. Que assim seja... Para obter mais informações das viagens que realizamos, em parceria com a Latitudes - Viagens de Conhecimento - clique aqui!

 

 

 

 

 







voltar
Tweet