Simplesmente Yoga
48 3232.1646
REDES SOCIAIS facebook youtube

Curso de Formação e Aprofundamento em Yoga e Meditação

Reconhecido por profissionais de diferentes segmentos, tanto do yoga, da filosofia e psicologia, quanto da fisioterapia, educação física e de terapias holísticas, Marco Schultz ministra, há treze anos, o Curso de Formação e Aprofundamento em Yoga e Meditação, com ênfase no autoconhecimento e no desenvolvimento humano integral.

A autenticidade e profundidade com que Marco ensina são singulares, seja por seu domínio e grande conhecimento nas ciências do corpo e da mente, seja por sua sensibilidade, clareza e inteireza em conduzir o estudo e a investigação de temas importantes relacionados ao ser humano e ao caminho espiritual.

Este curso é aberto a todos que têm um sincero interesse em aprofundar-se no estudo e na prática do Yoga e da meditação; a pessoas que buscam consciência, equilíbrio, responsabilidade e desenvolvimento pessoal; a profissionais de áreas diversas que queiram estender seus conhecimentos, vivências e percepções de aprendizado e vida integral; e a pessoas que desejam compartilhar e trabalhar com o Yoga como ferramenta e fonte de realização humana e espiritual.

Uma observação importante - e esclarecedora - é que a maioria dos participantes inicia este curso com o objetivo de aprofundamento pessoal, sem expectativas de formação profissional. Acreditamos que antes de trabalhar com o Yoga, é importante estar vivendo o Yoga. E, de fato, é o que acaba acontecendo. Ao longo do curso, naturalmente e no seu devido momento, muitas pessoas encontram "um chamado" para compartilhar suas descobertas e aprendizados.

Por outro lado, participantes que chegam com o exclusivo interesse de capacitação profissional descobrem que o Yoga não se resume a um conjunto de teorias filosóficas ou metodologias acadêmicas. Yoga é, acima de tudo, um caminho com o propósito de autoconhecimento. A proposta deste curso é contribuir para o estudo, a prática e a vivência do Yoga no seu sentido mais profundo, simples e essencial.

* Se você ainda não conhece o Simplesmente Yoga ou o trabalho realizado por Marco Schultz, sugerimos que participe dos cursos, retiros e satsangs. Confira também os depoimentos, vídeos e entrevistas.

 

 

voltar
Tweet